top of page
Linha de Cama Lisa.JPG
Dicas

Dicas de decoração para 2020


Com base no comportamento de consumo, todos os anos surgem novas tendências.


Abaixo, um pouco do que chega em 2020 na área de decoração:


1.Ambientes monocromáticos, com cores monocromáticas - o famoso ton sur ton - é uma das tendências fortes para 2020. Trata-se de usar uma cor só, em várias tonalidades, no mesmo ambiente.


2. Colagens nas paredes: uma parede com vários quadros é linda, mas para obter uma decoração mais pop, a ideia é investir em paredes com colagens, sejam adesivos, gravuras divertidas ou mesmo em estilo de painel.


3. Azulejo colorido e quadrado: sabe aquele azulejo quadradinho e pequeno da casa da vovó? Em 2020 ele volta com tudo! Nas medidas 20×20 ou 25×25, o azulejo colorido será usado para dar um toque charmoso na decoração da pia do banheiro e nas paredes da cozinha. Se você investir num novo revestimento, pode aproveitar a tendência do monocromático e escolher o azulejo colorido na mesma tonalidade que o restante do ambiente.


4. Estampas e mix de estilos: em almofadas, tapetes e colagens de paredes. Saia do padrão e crie um mix de estampas e texturas. O mix também vale para os objetos do ambiente, misture itens contemporâneos com clássicos.


5. Automação residencial: com a tecnologia cada vez mais presente em nossas vidas, a automação residencial oferece funcionalidade e praticidade para os moradores no dia a dia.


6. Decoração sustentável: essa veio para ficar! A decoração sustentável vai muito além de utilizar materiais reaproveitáveis como pallets, pneus e garrafas. Seu significado também está fortemente ligado ao consumo consciente, produtos de qualidade que não causem impacto ao meio ambiente e fontes de energia limpa.



Na Ane Decor House você encontrará tudo para o conforto e harmonia de seu ambiente! Uma ampla linha de cortinas e persianas, tecido e papéis de parede, além de cama, mesa, banho, tapeçaria e decoração das melhores marcas.


Se você precisar de cortinas e persianas em Canoas e grande Porto Alegre, atendemos orçamento mediante agendamento. Da mesma forma atendemos o litoral.


Com sede em Arroio do Meio e filial em Santa Clara do Sul, a empresa atende toda região: Lajeado, Estrela, Teutônia, Encantado, Guaporé, Venâncio Aires, Santa Cruz do Sul e demais municípios vizinhos.



.


Posts Em Destaque
Procurar por tags
Posts Recentes
logo ane png.png
  • WhatsApp Ane  Decor House
  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page