top of page
Linha de Cama Lisa.JPG
Dicas

Planejando com carinho - Projeto de Cortinas em Lajeado


As cortinas têm o poder de mudar e transformar um ambiente. Como neste projeto de cortinas de Lajeado, cada peça que produzimos é feita sob medida e planejada nos detalhes, desde a escolha dos tecidos, modelos e acessórios.


Quando o assunto são tecidos para cortinas, há uma infinidade de opções à disposição do cliente. Nossas consultoras são preparadas para auxiliar na escolha da cortina mais adequada em cada situação/necessidade. Um detalhe importante é a praticidade e manutenção de cada modelo no dia-a-dia.


Quanto aos tipos de tecido, para melhor atender nossos clientes, priorizamos por fornecedores de qualidade e estamos sempre em busca de inovação. A extensa coleção atende diversos estilos e tipos de ambientes, desde tecidos leves como os voils, até os clássicos como o linho e também os mais encorpados que podem ter dupla função (blackout e decoração).


Veja este projeto de cortinas de Lajeado , onde cada detalhe foi executado com amor e carinho em parceira com a cliente e seu arquiteto.

Posts Em Destaque
Procurar por tags
Posts Recentes
logo ane png.png
  • WhatsApp Ane  Decor House
  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page