top of page
Linha de Cama Lisa.JPG
Dicas

Tecido ou Papel de Parede


Se você quiser mudar um ambiente sem fazer grandes reformas aposte em tecidos ou papel de parede.


Há muitas dúvidas no momento de escolher entre colocar papel ou tecido nas paredes. Em ambos é necessário ter alguns cuidados para maior durabilidade do produto e apresentar o efeito desejado.


A durabilidade do papel de parede depende do material de sua composição e do ambiente onde foi instalado. O papel somente pode ser aplicado em superfícies lisas e pintadas, livres de imperfeições, senão as mesmas ficarão aparecendo. Não pode ser instalado em ambientes úmidos ou exposto ao vapor (banheiro com chuveiro). Na hora de comprar é necessário considerar a perda para a emenda do desenho, sendo correto afirmar que quanto maior o desenho, maior será a perda para o encaixe.


O tecido de parede tem cortes mais largos, de 1,40 m. Sua durabilidade também depende do ambiente, da instalação em si e da exposição solar. A limpeza deve ser com aspirador de pó ou pano seco. Caso suje em um lugar específico recomenda-se passar um pano úmido com detergente neutro sobre a mancha. Dependendo da textura do tecido, é possível disfarçar pequenas imperfeições da parede, e a mesma não precisa estar pintada para receber a aplicação do tecido.


Há inúmeras opções de estampas, principalmente nos papéis de parede. A escolha depende do ambiente e do gosto de cada um.


Aposte, renove, ouse e faça isso de tempos em tempos, isso trará novos e bons fluídos para sua vida!



Posts Em Destaque
Procurar por tags
Posts Recentes
logo ane png.png
  • WhatsApp Ane  Decor House
  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page