Acerte na decoração


Todos os anos criam-se tendências baseadas no comportamento de consumo das pessoas. Na área da decoração, algumas tendências resistem ao tempo (atemporais). Como são marcadas pela simplicidade, tornam-se adequadas em qualquer momento.


A cada dia vimos crescer a moradia em espaços compactos, o que já é tendência em vários países. Este modelo traz a necessidade de novas configurações no espaço interno, integrando ambientes e usando móveis de maneira criativa e inteligente para dar amplitude aos espaços.


Itens customizados que atendam o gosto e preferência dos clientes sempre estão em alta. Tratam-se de peças originais e exclusivas que traduzem a personalidade de quem habita o ambiente. Também vale dar um toque pessoal usando objetos de valor sentimental na decoração, tais como coleções de livros, quadros de família, etc.


Sustentabilidade também é um tema que chegou para ficar. Suprir as necessidades humanas sem comprometer os recursos para as gerações futuras. Por isso, o uso de materiais reciclados, como madeira de demolição, é uma escolha bem acertada.


Em um mundo onde somos bombardeados diariamente com uma enxurrada de informações, é comum procurarmos vivenciar experiências de uma vida mais simples através do uso de elementos da natureza na decoração. Sejam eles plantas, flores, objetos de bambu, couro, papéis de parede com imagens da natureza, enfim elementos que aproximam o homem de sua essência.


Venha conhecer nossas linhas de cortinas e persianas, tecidos e papéis de parede, cama, mesa, banho e tapeçaria.

Com lojas em Arroio do Meio e Santa Clara do Sul, atendemos toda região: Lajeado, Estrela, Encantado, Teutônia, Venâncio Aires, Santa Cruz do Sul, Guaporé e demais municípios vizinhos.

#decor #home #homedecor #decoração #papeldeparede #amominhacasa


Posts Em Destaque
Siga-nos:
  • Facebook Social Icon
  • Insta
Procurar por tags
Posts Recentes