top of page
Linha de Cama Lisa.JPG
Dicas

Tela Solar: benefícios que vão além da estética


As telas solares são peças que, além de bonitas, possuem funções técnicas que trazem uma série de benefícios. Por isso, é muito importante conhecê-las para obter o melhor desempenho em cada caso.


Conforto Visual: grau de luminosidade, visibilidade e privacidade.


Conforto Térmico: redução de calor no ambiente interno.


Proteção Solar e Bloqueio dos Raios UV: protege móveis e decoração interna de desbotamento.


A escolha das cores que serão usadas também merece atenção, pois cores claras e escuras trazem benefícios diferentes.


Cores Claras: refletem os raios de sol e trazem melhor conforto térmico, porém possuem menos conforto visual por causa do ofuscamento.

Cores Escuras: proporcionam melhor conforto visual e reduzem o ofuscamento. Ideal para ambientes corporativos onde as pessoas usam computadores, ambientes com TV, etc.


Cada tela solar possui informações técnicas ligadas ao grau de abertura da lâmina que influenciam diretamente no nível de privacidade, visibilidade, entrada de calor e luminosidade.


As telas solares da Ane Decor House possuem tratamento anti ácaro e anti fungo, são laváveis, não emitem gases voláteis e têm retarda chamas.

Com lojas em Arroio do Meio e Santa Clara do Sul, atendemos toda região: Lajeado, Estrela, Encantado, Teutônia, Venâncio Aires, Santa Cruz do Sul, Guaporé e demais municípios vizinhos.



Posts Em Destaque
Procurar por tags
Posts Recentes
logo ane png.png
  • WhatsApp Ane  Decor House
  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page